Momentos em família antes da aventura

 
 

 

Dia 12.12 a Andréa já arrumou as malas e voou em direção a São Paulo, aproveitou a visita da irmã caçula e foi passar alguns dias com seus familiares antes da viagem começar.

 

 

 

 

Ficaram todos instalados na casa de Douglas e Paula, se divertindo, brincando, curtindo os momentos juntos e, claro, se preparando para a primeira aventura em família.

Em 15.12 a irmã Silvia voltou para casa, na Bélgica e os demais começaram a se organizar para a viagem que começaria em 17.12 para o “pessoal” do carro e dia 18.12 para o casal motociclista.
 
Jorge chegou dia 16.12 a noite e foi direto para a casa dos pais para finalizar os preparativos da moto e organizar as malas. Dia 17.12 o carro colocou as rodas na estrada em direção a Joinville.
 

 
Jorge e Andréa aproveitaram para comemorar o Natal antecipado, já que não estariam presentes na data. Passaram o dia juntos com seus familiares, trocaram presentes de amigo secreto e se divertiram um bocado. Mas foram dormir cedo, pois o dia seguinte tinha muitos KMs pela frente.
 
 Um pouco do convívio em mais imagens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *